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Problema:

Num cenário em que as marcas cada vez mais voltam suas atenções para o ambiente digital e o relacionamento nas redes sociais, uma empresa exibidora de paineis, outdoors e indoors precisava contar com uma estratégia alternativa e criativa para chamar a atenção para o seu produto. Este era o problema de comunicação essencial da Imagem Paineis: vender o Outdoor como uma mídia de altíssima eficiência na sustentação de uma campanha.

 

Solução:

Após um período de pesquisa e planejamento, que contou com o envolvimento de toda a equipe Cannes, foi criado um conceito que absorve e explora a própria essência deste meio de comunicação: sua capacidade de ir direto ao assunto. O conceito escolhido foi “Em síntese, outdoor vende.” Os títulos exploravam essa característica, tais como “Poucas palavras, muita eficiência”; “Fala pouco, diz tudo”; “9m x 3 de pura eficiência”; “O formato é retângulo, o papo é reto”, entre outros. A estética proposta, de fino bom gosto visual, tornou a ideia ainda mais atraente e impactante.

 

Resultados:

Além do grande recall gerado no meio publicitário, a campanha criada para a Imagem fez crescer expressivamente a procura pela ocupação dos paineis, outdoors e indoors. Com esta ação, a Cannes usou a principal característica do meio para “vendê-lo” de forma inteligente e inusitada, quase uma espécie de metalinguagem. Com isso, o objetivo proposto foi amplamente alcançado, agregando valor institucional ao produto e à marca Imagem e aumentando o volume de negócios gerado pelo cliente.

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Imagem

outdoor da campanha imagem
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